Olá filho de Adão e de Eva.

Seja bem vindo ao meu Guarda-Roupa Encantado!
Posted terça-feira, 16 de novembro de 2010 by Adriana Cecim

Como não falar deste amigo maravilhoso que sempre me faz sorrir.
Fico imaginando como seria minha vida sem ele e só de imaginar dói meu coração. Este fim de semana ele veio pra cá e me fez muito feliz com suas brincadeiras, e suas risadas maravilhosas.
Fico lembrando de quando eu o conheci. Minha mãe nem gostava dele, não o suportava e hoje ela o considera como um filho. Como a vida nos prega peças, e quando caímos em uma delas só nos resta achar graça.
Hoje este meu amigo não é só um amigo querido ou melhor amigo, é um irmão do coração que eu amo muito e que sem ele minha vida não teria sentido. É um irmão que não tem o mesmo sangue e dou graças por isso, pois se fosse do mesmo sangue nem seríamos tão amigos assim. Um irmão que parece despreucupado com a vida, mas que daria a sua pra me salvar e salvar as pessoas que ama e isso é muito nobre. Um amigo que não mede esforços pra fazer o que eu quero ou o que minha família quer. Que fica triste por ter que ir embora e nos deixar, e fica imensamente feliz quando está com agente. Um irmão que sempre fica do meu lado mesmo quando eu estou errada e que me defende com unhas e dentes. Que me encoberta mesmo quando quem quer me brigar é minha mãe. Um amigo que já se ajoelhou no meio da rua, na frente de um monte de gente, pra dizer que me ama. Que me chama de "mina paixão" e que me daria o mundo se pudesse. Um amigo que faz parte do melhor da minha vida, que é a parte mais engraçada da "tríplice", que sempre se apaixona por todas as garotas bonitinhas, que faz coisas que nenhum homem de 28 anos faria, que sempre vê os dois lados da situação mesmo se só um deles for o certo, que sorri com o mais nobre dos sentimentos, que já chorou por ter que me deixar e deixar minha família, que diz, desde que eu o conheci - eu o conheço a 8 anos -, que final do ano vai comprar um carro rsrs..., um pai extra ordinário. Já tive uma "quedinha" por ele e com certeza não teria dado certo, já me deu um celinho uma vez e que foi como beijar meu irmão - eca - e que me ama incondicionalmente e moveria o mundo pra me ver feliz.
Minha paixão da minha vida, meu único amigo amigo/irmão, eu te amo e te amarei pelo resto da minha vida, e ficaremos velhinhos fazendo brincadeiras, e ainda teremos nossa república de 3 andares - e eu ficarei com a parte de cima -.
Te amo "Emanoel Lima Teixeira de Morais" Cecim Pereira da Silva... rsrsrs...Minha Eterna Paixão.

0 opiniões sobre esta postagem:

Postar um comentário