Olá filho de Adão e de Eva.

Seja bem vindo ao meu Guarda-Roupa Encantado!

Como é doce o gosto da vitória.

Posted sábado, 27 de novembro de 2010 by Adriana Cecim
Hoje eu vi meu irmãozinho (que é enorme) ganhar em uma competição de jiu-jitsu, e parece que foi eu quem ganhei. Sinto como se tudo que eu mais desejasse no mundo tivesse se realizado com a vitória do meu irmão. Não imaginei o quanto era bom ver quem se ama ganhar, na verdade eu sei o quanto é doce o gosto da vitória, mas acho que a vitória da pessoa amada é melhor ainda.


Me senti hoje como uma mãe que vê seu filho ser o melhor, e se sente orgulhosa por isso. Acho que agora sei o que elas passam, (vi a minha passar por isso hoje tbm) a aflição, o nervoso, a torcida...tudo isso é muito ruim para o coração de uma mãe e de uma irmã que torcem pelo seu "garotinho", mas se torna em vão quando a vitória prevalece...penso, claro, que a tristeza de perder uma competição seja a pior possível, mas, que me perdoem os que não ganharam, vencer é muito bom.
Por isso expresso minha maior felicidade de ter ficado angustiada, nervosa, aflita...meu irmão ganhou e valeu a pena todos esse sentimentos.

Hoje dormirei muito feliz e tranquila, como se todos os meus sonhos tivessem se realizado.

Obs: E ele? Dorme tranquilo, agora, com a vitória em seu coração e em seu pescoço, com dois kimonos no guarda-roupa e com os beijinhos e mimos da mamãe.

0 opiniões sobre esta postagem:

Postar um comentário