Olá filho de Adão e de Eva.

Seja bem vindo ao meu Guarda-Roupa Encantado!

E que seja doce...pra sempre!

Posted quarta-feira, 10 de agosto de 2011 by Adriana Cecim
Uma vez me disseram que os amigos são a família que nosso coração escolhe, e nunca mais esqueci disso. Na verdade eu sempre entendi o que essa frase queria dizer, mas nunca tinha vivido de verdade. Sempre tive curiosidade de saber como era ter um amigo pra quem se conta tudo, pra quem você liga quando quer chorar, ou quando quer contar a maior novidade do mundo. Ah, não posso dizer que nunca tive amigos de verdade. Tive muitos amigos que sempre estiveram e ainda estão comigo quando preciso, mas nunca tive UM que me fizesse chorar de saudade, que a dor dele machucasse tanto meu coração, ou que me fizesse ficar encantada só de poder olhar pra ele.
Quando Deus me colocou no mundo, Ele disse que eu teria uma irmã que ia pertencer a outra família, que ficaríamos muitos anos sem nos conhecer, mas que quando nos encontrássemos seria para sempre. Como eu sei que Ele disse isso? Eu a encontrei.
Sabe como é sentir como se seu mundo fosse desmoronar quando machucam quem você ama? Ou a dor torturante da despedida? Sabe como é passar o dia inteiro triste simplismente porque alguém importante foi embora? É horrível. É triste. Dói muito. Dói até de escrever. Dói só de pensar.
Eu sinto tudo isso - toda essa dor - com quando estou com ela, quando a machucam, quando ela vai embora, quando não tenho mais o doce abraço dela. Pensei que tinha ganhado uma amiga quando a conheci de verdade, mas estava enganada. Não ganhei SÓ uma amiga. Ganhei uma irmã, ganhei uma outra família, uma outra mãe, outros novos irmãos, uma outra casa, uma outra vida. E isso, só pelo fato de ser amiga dela. Não quero exaltá-la aqui, "rasgar ceda" ou "puxar-saco". Mas precisava deixar, o que sinto, registrado, não para que ela saiba, porque ela sabe, mas para que o mundo inteiro saiba que ainda existem pessoas dispostas a dar a vida por você, pessoas boas, amigas, doces, que te fazem rir só por existirem e que te fazem chorar de saudades dos momentos bons. Para que o mundo saiba que ainda existem pessoas dispostas a amar com toda força.
A gente meio que se entende no olhar. Eu sinto o que ela sente mesmo sem saber o que está acontecendo. Ela me liga quando eu mais preciso, sem saber que eu precisava. Ela me encanta com a voz mais doce do mundo que ganhou de Deus. Fico feliz só de olhar pra ela, só de pensar nela, só de saber que ela existe. E eu odeio, do fundo do meu coração, aqueles que machucam o coração dela.
Não sei o que somos de verdade. Somos amigas-irmãs, irmãs-amigas ou sei lá o que. Acho que somos uma pessoa só dividida em duas partes não muito iguais (acho que da parte dela um pouco menor, hahahahaha....), mas duas partes que foram feitas de amor, de alegria, de amizade. Que foram feitas com carinho e com doçura.
Aliás, doçura é o que define a minha melhor amiga, minha irmã que amo, o amor da minha vida
Mayara Valente Barros Cecim =======>>